Arte & Sabor !

Guioza
Guioza

Guioza é uma massa fina e redonda, para o preparo de pasteizinhos especiais recheados com carne suína ou bovina, com cebola, acelga, "nira" e gengibre ralado,que podem ser cozidos no vapor ou fritos em pouco óleo, abafando-os depois com um pouco de água .Fica divino quando servido com o molho de soja adocicado e limão. Existem diferentes recheios !!!!!! Não peça apenas um. É muito pouco. Especificação técnica: cada embalagem contém 20 folhas de 10 cm de diâmetro.

Tempura Udon
Tempura Udon

Udon é um macarrão servido quente, com caldo de shoyu, à base de peixe e frango. Pode ser incrementado com fatias de "aguê" (queijo de soja frito), tempurá, kamaboko ou tikuwa (massa de peixe) e cebolinha picada. Pode ser servido dentro da cumbuca como "nabeyaki-udon", utiliza-se também como componente de sukiyaki. O udon já é pré-cozido, bastando aquecê-lo na água fervente e depois acrescentar o macarrão ao caldo de sua preferência e requinte. A cada nova receita o sabor é surpreendente.

Udon
Udon

Especificação técnica: cada pacote contém 500 g de udon pré-cozido e é suficiente para duas porções.

Wantan frito com mandiopan
Wantan frito com mandiopan

Wantan é uma massa quadrada e pequena, utilizada no preparo de ensopado à base de caldo de frango ou de porco. Recheio de carne de porco, de frango ou de boi, com alho e demais temperos; cozinhar rapidamente na água fervente e acrescentar ao ensopado. A massa recheada pode ser servida frita com uma leve beliscada nas pontas para fechá-la ( como pastel ).

Sopa de Wantan
Sopa de Wantan

Especificação técnica: cada embalagem contém 25 unidades de 10 x 10 cm - peso: 160,00 g

Yakisoba (Yakisoba Crú)
Yakisoba (Yakisoba Crú)

Macarrão fresco, especial para o preparo do mais delicioso Yakisoba. Após cozimento da massa, envolvê-la com óleo para não grudar. A carne pode ser de peito de frango, bovina, de porco ou frutos do mar; cozida junto com vários legumes, molho de shoyu . O macarrão é ligeiramente frito para depois receber o molho com legumes e algumas gotas do indispensável óleo de gergelim. Este tem a vantagem de você poder congelá-lo crú (no cozimento colocá-lo diretamente em água fervente).

Shumai no vapor
Shumai no vapor

Shumai é uma pequena massa quadrada, utilizada no preparo de trouxinhas que ficam abertas na parte superior, com recheio de carne suína, alho e demais temperos. É geralmente cozido no vapor e servido com molho de shoyu, gengibre e cebolinha picada. Especificação técnica: cada embalagem contém 25 unidades de 7,5 x 7,5 cm.

Lamen
Lamen

Macarrão fino servido quente, com caldo à base de frango, carne, etc. Muito versátil, pode ser incrementado com legumes, ovos, kamaboko, tikuwa (massa de peixe). Outro prato muito apreciado é o chamado "Tiampon", com frutos do mar, .Tem um lindo visual e o sabor é indescritível.

Gomoku Lamen
Gomoku Lamen

Especificação técnica: embalagem com 420g (três porções).

Mitsuba Massas

Seja Benvindo, Obrigado por visitar nosso website